sexta-feira, 26 de novembro de 2010

1º Selinho do Sunny Days...

Olha só o que ganhei... meu primeiro selinho! Recebi da Cíntia, do blog Free to Be Me. Thanks, Cíntia!

Regras:
* Falar 9 coisas sobre mim
1) Sou farmacêutica e trabalho numa farmácia com manipulação;
2) Sou filha de pastor e, há um ano e três meses - quando mudamos de igreja - também sou esposa de pastor;
3) Prefiro músicas em inglês do que as brasileiras e isso inclui louvores de igreja);
4) Adoro séries de TV (House, Friends, C.S.I., Crossing Jordan, Bones...);
5) Adoraria poder construir uma casa em vez de comprar uma;
6) Meu primeiro cachorro (na casa que terei com meu marido) se chamará Ichi (lê-se Íti), que quer dizer 1 em japonês - já assistiu o filme Sempre ao seu lado... não?! Assiste, é tão lindo e eu tirei a idéia desse filme;
7) Adoro massas (calzone, pizza, macarronada e o meu preferido - gnhocchi);
8) Adoro dá uma de arquiteta... fico desenhando plantas da minha futura casa e vez ou outra ajudo nas reformas da farmácia onde trabalho fazendo algumas 'artes' no PC, simulando o projeto... detalhe - faço no world e adoraria saber mexer no AutoCad;
9) Quero ter 3 filhos: se tiver 2 meninas os nomes serão Alexia Cristina (quer dizer: defensora da humanidade e seguidora de Cristo) e Sayuri (significa: pequeno lírio branco); se tiver 2 meninos, se chamarão Mateus (presente de Deus) e Kauã (gavião).

* Colocar o link de quem me indicou: Já coloquei, ali em cima.
* Indicar o selinho para 9 blogs: essa foi difícil... Indico pra:
Cíntia (Free to be me) Sei que foi você quem me mandou, mas adooooro seu blog!
Laís (Laís Doce)
Kelly (Kelly nas águas)
... Pode ser só pra esses?! É que tenho tido tão pouco tempo por aqui... não quero enviar por enviar... só para esses 3 que são bem especiais.

Bjos a todos.

Ah... recebi outro selinho enquanto preparava esse post. Vou postar amanhã.

2 comentários:

Cíntia Mara disse...

Legal, adorei saber um pouquinho mais sobre você. E obrigada por "re-indicar", rsrs.

Bjos

Unknown disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!! Adoooooooooro selinho e que bom que você gostou do que eu te indiquei tb!! Adorei conhecer mais de vc flor!!! bjsssss