segunda-feira, 2 de agosto de 2010

The Eleventh Hour (11ª Hora) - Jars of Clay

Trace o formato de meu coração
Até que ele se torne mais familiaraos seus olhos
Tenho estado perdido sem Ti
Frio sem o seu amor
Tem levado dias e noites
Pra eu perceber

[Refrão]
Não permita que eu me enforque nesta corda
Não vou desistir de te dar uma chance de aliviar o meu ser
Deixe a última hora passar rapidamente por mim
Encontrar-te-ei quando eu pensar
Que não tenho mais tempo

Tome seu lugar em meu coração
Até que eu me torne um estranho à minha vida
Tenho estado triste sem Ti
Errado sem o seu amor
Será que serei o que você está pensando a tempo?

[Refrão]

Sem tempo

Tenho estado triste sem Ti
Frio sem o seu amor
Será que serei o que você está pensando a tempo?
_______________ xxx ________________

Esta é uma das minhas músicas favoritas do Jars of Clay... Já passei tantas e tantas vezes por este momento em que parece que o tempo está acabando e o caminho que se trilha está bem longe daquele que deveríamos seguir. Então me pego clamando a Deus para que corrija o meu coração, da mesma forma que o oleiro molda o vaso. Graças a Deus que Ele nos ouve e como diz a música, parece que temos que chegar até a 11ª hora, que a maioria das vezes é a mais difícil, até que então chegue o socorro.

Pra quem quiser ouvir e ver a letra original em inglês:
aqui!

0 comentários: