quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Meme Musical

Faz tempo que eu peguei esse meme do blog da Cíntia, só que só deu pra fazer essa semana. Então, vamos lá:

Regras
1. Abra sua lista de reprodução
2. Coloque em “Ordem Aleatória” (shuffle ou random)
3. Aperte “Play!”
4. Pra cada pergunta, coloque a música que estiver tocando.
5. Quando for pra outra pergunta, mude de música!
6. Não vale trapacear!


01) Créditos de Abertura: Consume me (Dc Talk) Adoro essa música!
02) Ao acordar: The Climb (Miley Cyrius) Uau, que música pra se começar o dia... "Sempre haverá uma outra montanha... E eu sempre irei querer movê-la... Sempre será uma batalha difícil... Às vezes eu terei que perder... Não se trata do quão rápido eu chegarei lá... Não se trata do que está me esperando do outro lado... É a subida"
03) Primeiro dia de aula: Mountain of God (Third Day) Uhhh, só achando os estudos ma grande provação, tipo "Everybory hates Chris"...rs
04) Infância: Behind the scenes (Francesca Battistelli) É... tem algum sentido... linda essa música!
05) Ao se apaixonar: Every time I breath (Big Daddy Weave) Tá mais pra um fim de romance adolescente quando você acha que o mundo acabou e Deus é o único no mundo que se importa. I love this song!
06) Colegial: How you live – Turn up the music (Point of Grace) Que música linda... merece um post... cenas de um próximo capítulo.
07) Formatura: From Here (Big Daddy Weave) Essa também é especial. Amanhã faço um post sobre ela... Quando a ouvi relacionada com minha formatura, lágrimas de agradecimento e contentamento rolaram no meu rosto.
08) Fim de namoro: I’m in the way (Jars of Clay) Muito legal... "não te deixarei ir"... rs
09) Depressão: The altar and the door (Casting Crowns) Essa é uma das minhas músicas favoritas, mas nada lembra depressão. Fiz um post sobre ela
aqui.
10) Faculdade: Free to be me (Francesca Battistelli) Tudo à ver! Início de uma fase mais livre onde você tem que tomar decisões muito importantes... Adorei.
11) Vida: Deciphering me (Brooke Fraser) Linda... #suspiros....
12) Música de Batalha: Made to Love you (Toby Mac) Muiiiito legal... até combinou... Juro que a lista 'tava aleatória!
13) Na estrada: With every breath (Sixpense & Jars of Clay) Perfeita para viajar e contemplar o anúncio da criação divina...
15) Reatando namoro: City on ours knees (Toby Mac) Só forçando a barra pra ter algo à ver...
16) Casamento: Sunny Days (Jars of Clay) Música do bloguinho...rs... è foi um dia ensolarado e muito feliz!
17) Nascimento do filho: I’m letting go (Francesca Battistelli) Hilário... "Meu coração bate, permanecendo no limite... Mas meus pés finalmente deixaram a borda... Como um acrobata... Não há como voltar atrás..."
18) Batalha Final: Call my name (Third Day) Bom, certamente é uma música que traz muito conforto durante as batalhas e a certeza de que não estamos só.
19) Cena de morte: Shadowfeet (Brooke Fraser) ... adoro essa música (aliás, o cd inteiro) mas num sei se combinou, não... mas quem disse que tudo aqui tem que combinar, né?!
20) Música do Funeral: You are everything (Mattew West) Definitivamente, se eu tiver um funeral (se eu tiver?! é... é uma história estranha, mas eu queria mesmo era virar adubo pra uma árvore bem grande) eu gostaria que tocasse essa música... me identifico muito com ela. Linda, linda, linda!!!
21) Créditos Finais: Only Alive (Jars of Clay) Também amo essa música... Cíntia, espero que você leia esse meme e veja essa música, acho que ela tem a cara de 'mocinhos não tão mocinhos' quando se rendem à um amor verdadeiro.


Ai, gente... adorei o meme... Confeço que foi um dos posts que mais me deu prazer em fazer.
Rendeu-me muitos momentos reflexivos, engraçados e alguns de comunhão profunda com nosso Paizinho tão querido do céu.

Deus os abençoe.

Até breve.


P.S.: Quase todas as músicas tem um direcionamento p uma página do terras.letras com o original e a tradução. As músicas que não tem, vou posta-las depois.

1 comentários:

Cíntia Mara disse...

Esse meme é muito divertido, né?

Até que algumas combinaram. Conheço (e gosto) de quase todas. I'm Letting Go foi engraçada. Imaginei o bebê cantando isso, kkkkkk.
Amei demais essa segunda música, combinou perfeitamente com o Edu, rs.

Beijos