quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Filme: Par Perfeito

Sinopse:
Jen Kornfeldt (Katherine Heigl) conhece o homem perfeito. Seu nome é Spencer (Ashton Kutcher), ele é bonitão, educado e inteligente. Mas o que Jen não sabe é que ele ganhava a vida como matador de aluguel, contratado pelo governo. Eles vivem o casamento dos sonhos até que, em uma bela manhã, Spencer se torna alvo de uma caçada milionária. Precisando se defender e também sua esposa, ele precisa ainda lidar com a descrença de Jen por ter escondido esta situação por tanto tempo.


Título original: Killers
Direção: Robert Luketic

Atores: Ashton Kutcher, Katherine Heigl, Tom Selleck,
Catherine O'Hara.
Duração: 90 min
Gênero: Comédia Romântica

--- xxx ---

Mais um filme que assisti no fim do ano... A história começa de uma forma patética para Jen (Katherine Heigl), quando tem de houvir, durante uma viagem com seus pais, os possíveis motivos que levaram ao fim de um relacionamento com um carinha que não aparece no filme. Então a moça chega no seu destino e pouco depois da chegada ela dá de cara com Spencer (Ashton Kutcher)... nossa, ele tá muito fofo... suspiros. No começo, Jen se mostra uma mulher/menina muito enrolada e meio bobinha - o que rendeu ótimas risadas. Ela começa inventando umas coisas, tipo: aquele homem (o pai dela) é um tarado russo que deu em cima de mim na recepção. Pouco depois, uns drinks depois, ela revela que o cara tarado russo é seu pai... ficou estranho, né?! Aí vou deixar o que acontece depois para quando você ver o filme... num dá pra estragar isso.

No desenrolar do filme, Jen vai se mostrando uma personagem bem mulherzinha - adorei - e cada vez mais enrolada, principalmente quando tem que pegar em armas. Também adorei o jeito casado deles, formam o casal (par) perfeito... Ele é todo apaixonado e atencioso e ela é toda meiguinha.

Enfim, não tenho muito o que falar, exceto que a parte de espionagem/disfarce estragado é muito... como vou dizer... nada à ver - fica um pouco sem sentido. Não posso dizer que ficou mal feito porque o filme é comédia, então dei um baita de um desconto nesse sentido. A atuação dos atore é legal, nada de extraordinário, mas a comédia caiu muito bem pra eles.

Então, lá vai o trailer:



Até breve.

0 comentários: