terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Projeto 101 coisas em 1001 dias


Pra começar o ano (sei que tô um pouco atrasada, mas nunca lembrava de pôr a lista no pen drive) é sempre bom ter alguns objetivos, né?! Fazia tempo que eu tinha visto esse projeto e queria participar, mas nunca conseguia terminar a minha listinha. Tem 2 coisas que já cumpri... foi meio que um cumrimento técnico, já que foi bem no finalzinho do ano... cumpri pouco depois que fiz a lista.
Meu prazo é:
Início: 1 de janeiro de 2011
Final: 28 de setembro de 2013
Quem quizer saber mais sobre o projeto, clica aqui e se inspire.
Ah, e minha listinha tá numa página desse blog... aqui ó.

2 comentários:

Unknown disse...

Ainnn adoooro esse desafio!! É um dos meus preferidos; e que bom que vc tb resolveu ler a Biblia toda esse ano!! Vamos com Fé que conseguimos!! E pode pegar meu banner a vontade..se vc puder coloca só o link nele lá pra postagem onde explico do que se trata!! bjssssss flor!!!

Cíntia Mara disse...

Ficou massa sua lista! Boa sorte :)

Beijos