quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Dia 2 - Meme: Mês de Setembro

Dia 2: Filme favorito: Crônicas de Nárnia: o Leão, a feiticeira e o guarda-roupa


Muuuuito difícil... Fiquei pensando nos que andei assistindo ultimamente (poucos, graças ao meu marido) e faz tempo que não assisto um tão bom como o "Crônicas de Nárnia: O Leão, a feiticeira e o gurda-roupa". Achei o filme bom em todos os sentidos: enredo, personagens, efeitos especiais, moral da história... enfim, se não for O preferindo, é um dos melhores. Agora estou lendo o livro de volume único das Crônicas de Nárnia e este filme reproduz o livro muito bem.

Acho que foi o filme que mais me emocionou ultimamente... Num sou muito de chorar mas este eu quase deixo uma poça... Na hora do sacrifício de Aslam, meu Deus! Pensar que foi isso mesmo que aconteceu com Cristo....
Post curtinho... até amanhã, com o meme mês de setembro.

1 comentários:

Unknown disse...

Também gosto muito desse filme! E não consegui ler o livro todo ainda...bjsss e nã oesqueça de colocar o link lá no blog hein!! bjssssssss