segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Dias 09, 11 e 12 'atrasados' - Meme: Setembro


Dia 09 - Uma foto que eu tirei

Essa aí eu tirei no casamento que fui nessa sexta-feira... Essas duas são minhas madrinhas de casamento, Karen e Edilene, pessoas que amo muito e que levo no coração.

Dia 11 - Uma foto minha recente

Tinha que ser só minha? Como ninguém disse nada... Essa foi de sexta também. Eu e o maridão, depois da cerimônia religiosa, com o nó da gravata já desfeito... Amo muito!

Dia 12 - Um conto

Esse é muito conhecido... Mas tá valendo... Se chama "Pegadas na Areia"
Uma noite eu tive um sonho... Sonhei que estava andando na praia com o Senhor. E através do Céu, passavam cenas de minha vida. Para cada cena que passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia: Um era o meu e o outro era do Senhor. Quando a última cena de minha vida passou diante de nós, olhei para trás e notei que muitas vezes no caminho da minha vida havia apenas um par de pegadas na areia. Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiantes do meu viver. Isso aborreceu-me deveras e perguntei - Senhor, Tu me disseste que uma vez que eu resolvi Te seguir, Tu andarias sempre comigo, todo o caminho. Mas notei que durante as maiores dificuldades do meu viver havia na areia dos caminhos da vida, apenas um par de pegadas. Não compreendo Senhor porque nas horas que mais necessitava de ti. Tu me deixastes. Tu me abandonastes. - Minha preciosa filha. Eu te amo e jamais te deixaria nas horas da tua provação e do teu sofrimento. Quando vistes na areia apenas um par de pegadas, foi exatamente aí que: EU TE CARREGUEI EM MEUS BRAÇOS !!!

1 comentários:

Laís Doce disse...

Amei sua fotinha!! Carinha de criança!! XD bjss