sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Dia 24 - Meme: Setembro

Dia 24 - seu lugar favorito
Esse é um dos meus lugares favoritos... Tem tantos lugares, mas vou falar sobre ele porque estou muito afim de ir lá novamente. O lugar é o Café Santa Clara, que fica num dos pontos turísticos de Fortaleza - o Dragão do Mar. Lá é um local super agradável e eu adoro ir a noite, onde tudo está em meia luz. Lugar perfeito para encontrar os amigos ou até mesmo para ir à dois, já que tem umas mesinhas mais reservadas no canto... Ainda sobre o local, gente lá tem uma decoração tão linda, tudo em tons marrons e outras coisas que lembre café. O banheiro é um charme (tenho que tirar uma foto de lá...).
Sobre os comes e bebes... É lá que tem uma das bebidas que mais gosto: Affogato de chocolate quente. É perfeito: vem numa taça com chocolate quente, uma bola de sorvete de creme, calda de chocolate, chantili, cereja e hortelã (tenho que tirar uma foto dele também). Pra quem não mora aqui vai um recado: se vierem em Fortaleza, vocês tem que conhecer o Dragão do Mar e o seu Café Santa Clara.
Aí vai umas fotinhas do local.








2 comentários:

Unknown disse...

Nossa q lugar fofo!! Me deu vontade de ir;;;aqui num tem um lugar lindo assim....hunf

Unknown disse...

Ahh e meu orkut: -=Lais Doce!=-